Treinamentos com Disponibilidade Imediata:

 

A Training Place apresenta os seguintes treinamentos com disponibilidade imediata de aplicação:

 

Técnicas de Vendas para Produtos e Serviços de Alto Valor

 

Carga horária - 4 ou 8 horas.


Público-alvo - vendedores, supervisores e gerentes que realizam vendas grandes ou de produtos de alto valor.

Objetivo - conhecer a técnica de vendas SPIN SELLING para a comercialização de produtos e serviços de alto valor.

Conteúdo - diferenciar vendas simples de vendas complexas e o que as caracterizam.
- Apresentar a técnica de vendas SPIN (Situação / Problema / Implicações / Necessidade de Solução). Uso da argumentação de benefícios para vendas complexas.

Resultado proposto - otimização das vendas de produtos e serviços de alto valor.

  

Técnicas para Conquistar e Fidelizar Clientes por meio do processo de vendas

 

Carga horária - 4 ou 8 horas.

Público-alvo - vendedores balcão e vendedores externos de produtos e serviços do comércio, indústria e prestação de serviço; supervisores e líderes.

Objetivo - explorar as etapas do processo de vendas maximizando as oportunidades de conquista e fidelização de clientes.

Conteúdo - abordagem das etapas de um processo de vendas - preparação e prospecção/abordagem/análise de necessidades/apresentação de soluções/negociação e tratamento de objeções/fechamento da venda/entrega do produto ou serviço/acompanhamento para fidelização.

Resultado proposto - provocar a reflexão individual de cada participante sobre seu modelo para realizar vendas e avaliar as oportunidades de melhoria com base na auto-avaliação sobre seu comportamento em cada etapa do processo de vendas com a elaboração de um plano de ação pessoal.

 
Administração Eficaz do Uso do Tempo

 

Carga Horária - 4 ou 8 horas.

Público-alvo - Profissionais de qualquer nível ou segmento do comércio, indústria e serviços.

Objetivo - adequação do uso do tempo nas vidas pessoal, profissional, familiar e social.

Conteúdo - TEMPO - Conceitos e definições, mapeamento da utilização, administração da utilização, ferramentas de otimização, administração do stress, fugas, plano pessoal.

Resultado proposto - provocar a reflexão sobre como cada um utiliza seu tempo e identificar oportunidades de otimização dessa utilização.

 

Apresentações Eficazes

 

Carga horária - 4 ou 8 horas.

Público-alvo - vendedores, estudantes, gerentes, líderes e supervisores.

Objetivo - explorar as técnicas de comunicação para falar em público e elaboração de apresentações exitosas em Power Point.

Conteúdo - o processo de comunicação e suas técnicas para manter a atenção da plateia e gerar impacto duradouro. Técnicas de construção de apresentações em PowerPoint que sustentam a boa comunicação.

Resultado proposto – otimizar as apresentações e a utilização da ferramenta de apoio visual PowerPoint.

 

Liderança de Equipes

 

Carga horária: 4 ou 8 horas.

Público-alvo - líderes, gerentes, supervisores.

Objetivo - aprimorar o perfil de liderança do profissional que tem sob sua responsabilidade equipes de colaboradores.

Conteúdo - Apresentação os principais conceitos relacionados à liderança.  Competências da liderança. Auto-avaliação do perfil de liderança. Liderança situacional.

Resultado proposto - conhecer o perfil de liderança e identificar oportunidades de melhoria no papel de líder de equipes.

 
Como transformar Treinamento em Resultado

 

Carga horária: 4 ou 8 horas.

Público-alvo - gestores de recursos humanos e profissionais da área de treinamento.

Objetivo - conhecer as etapas do processo para a transformação de ações de treinamento em resultados empresariais.

Conteúdo - explorar as etapas necessárias para a transformação das ações de treinamento em resultados para a empresa.
- Determinação dos resultados / Desenho da experiência / Direcionamento da aplicação / Transferência do aprendizado / Apoio à performance / Documentação dos resultados.

Resultado proposto - conhecer as ferramentas para a transformação do treinamento de custo para resultado para o negócio.

 

Avaliação de Desempenho e Feedback

 

Carga horária: 4 horas

Público-alvo - gestores de recursos humanos e líderes de equipes.

Objetivo - conhecer a metodologia de avaliação de desempenho e trabalhar a melhor forma de dar feedbacks positivos.

Conteúdo - explorar o conceito de zona de conforto, os pilares que impactam uma empresa, responsabilidades e competências relacionadas com a missão visão e valores, avaliação e gerenciamento do desempenho e técnicas de feedback.

Resultado proposto - preparar e conscientizar o líder sobre a importância e responsabilidade em relação à avaliação do desempenho de sua equipe e do feedback positivo.

 

Treinamentos sob Demanda:

 

  • Tropicalização de treinamentos para Empresas Multinacionais - A Training Place tem expertise em adaptar treinamentos oriundos da Casa Matriz do Cliente, tropicalizando os conteúdos à realidade brasileira.

 

  • Desenho de Treinamentos Personalizados  - A Training Place tem expertise no desenho, desenvolvimento de conteúdos e aplicação de treinamentos personalizados para atender às necessidades específicas de cada Cliente.